O Fim do Miolos Fritos?

Este dia chegou, mas no final das contas foi da melhor forma possível.

O Miolos Fritos começou com uma ideia muito simples, cozinhar com meu amigo enquanto falamos das coisas das quais nós gostamos, nada muito diferente do que já fazíamos durante nosso trabalho, pois passávamos horas falando sobre filmes, séries, teorias conspiratórias e música. Este projeto teve muito apoio da galera que trabalhava com a gente, principalmente a nossa redatora, a Rogéria Vianna, que não só nos deu todo apoio como foi o grande primeiro empurrão quando nos dizia que devíamos gravar as besteiras que falávamos.

O projeto que era no começo uma brincadeira e uma maneira que eu tinha encontrado de experimentar e aprender a fazer produção de vídeos, foi se tornando algo muito mais concreto, entramos para uma network global de canais de culinária, a Tastemade, onde conhecemos parceiros que fazem parte das nossas vidas até hoje. Após 1 ano no ar estreamos na TV, o Miolos Fritos da mesma maneira que nasceu na internet, o mesmo formato e do jeito que fazíamos, foi para a TV, a PlayTV.

Se passaram 5 anos, muitas receitas, muitas risadas e muitos aprendizados nesse caminho… e chegamos no dia de hoje, em que o Teco se despede do Miolos Fritos para tocar seus projetos pessoais, cuidar da sua carreira e família.

Não posso ficar triste, pois o Miolos Fritos foi um projeto que deu super certo e nos deu ótimos frutos.

Continuarei o projeto que mudou completamente minha vida, espero que continue também me acompanhando por aqui.

Nos vemos no próximo vídeo.