Receitas feitas com esperma humano. Que porra é essa?

E aí? Você já provou o seu esperma para saber qual é o gosto? Paul Photenhauer, conta que teve a ideia de criar receitas utilizando sêmen humano depois de provar do seu próprio fluído.

“O gosto do sêmen é único, o que o torna interessante. E ele é produzido por alguém que você ama ou por você mesmo” afirma Paul.

Fotie, como é conhecido, é um enfermeiro norte-americano de um hospital da Califórnia que atraiu os holofotes da imprensa ao publicar os livro “Natural Harvest: A Collection of Semen-Based Recipes” (Colheita Natural: Uma coletânea de receitas com sêmen) e “Semenology – The Semen Bartender’s Hand-book“(Semenologia – O caderno do sêmen do bartender), os dois foram publicados pela plataforma de autopublicação da Amazon e já chegou em 12 mil exemplares vendidos.

semenology miolos fritos

De acordo com o criador dos livros, o sêmen que “tem um gosto doce e salgado ao mesmo tempo” fica mais saboroso com açúcar.

Pois é, e o autor ainda ressalta que é muito importante manter o frescor do sêmen, então o ideal é extraí-lo diretamente na panela, só assim vai garantir o sabor e a textura perfeita!

Comentem aqui o que acham desse novo conceito gourmet.

Ainda mais:
8 usos não convencionais para o esperma humano
Site – Cooking with Cum (Cozinhando com porra)