Malu, eu sou seu pai!

Há pouquíssimo tempo estreei no meu mais importante papel: o de pai. E essa tem sido uma experiência maravilhosa para mim e para minha família. Daquelas que a gente não quer perder nenhum minutinho. A Maluzinha encheu a minha casa de boas energias, risadas e cheirinho de bebê. Mas o problema é que meu dia só tem 24 horas e eu tenho que dividi-las entre gravar os episódios do Miolos Fritos, editar nas madrugadas, dar atenção para a minha família, atualizar as redes sociais, brincar com a Malu, trocar fraldas, dar banho e fazer um jantarzinho especial para a minha esposa de vez em quando. E pensa que é só? Nada disso! Depois dessa maratona ainda sobra a pia cheia de louça para lavar. 
Mas havia esperança. A Brastemp / Finish nos presentou com uma incrível máquina mágica que tirou boa parte do meu trabalho e realmente melhorou a minha vida.
Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com lava-louças. Eu acreditava que daria mais trabalho para organizar a louça lá dentro do que se eu lavasse tudo. Mas essa falsa impressão foi superada logo no primeiro teste: rapidinho coloquei um montão de louça, daquelas bem sujas e fui brincar com a Malu. Quando voltei elas estavam limpíssimas, secas e quentinhas. Impressionante! =D
E tudo isso não poderia ter vindo em um melhor momento. Tenho mais tempo de curtir essa nova e maravilhosa fase da minha vida ao lado das pessoas que amo e não perco mais nenhum minuto encostado em uma pia. E viva a lei da compensação: a família cresceu, o trabalho diminuiu.
 
Beto
Miolos Fritos