Netflix lança segunda temporada da Chef’s Table com Alex Atala

Fui convidado para o evento de lançamento da segunda temporada de Chef’s Table, que além da exibição do primeiro episódio inédito ainda teve uma coletiva de imprensa com o Chef do primeiro episódio, Alex Atala. Obviamente já havia assistido a primeira temporada na Netflix, e conhecia o formato fantástico que tem essa série, porém, este primeiro episódio com o Atala é de explodir a cabeça.

Sou fã do trabalho do Atala há um tempo, mas não conhecia de perto a sua história, como se tornou Chef e como sua vida o levou a fazer o que hoje faz, e esse programa conta tudo isso, desde sua rebeldia punk rock até se tornar um astro do mundo gastronômico. É imperdível!

O Alex Atala se transformou também em um grande ativista pela culinária sustentável, e através do seu instituto, o Instituto ATÁ, mostra que a relação do homem com o alimento precisa ser revista, aproximando o saber do comer, do cozinha, do produzir, preservando e respeitando a natureza.

Para o lançamento dessa sensacional segunda temporada do Chef’s Table, a Netflix em parceria com o Instituto ATÁ, criou um e-comerce para que você possa conhecer e comprar ingredientes brasileiros, não se preocupe com o preço, pois você pagará com um tweetst! www.saboresoriginais.com.br

Mas corre que o estoque é limitado!