Noite animada com ANIMATRIX!

 
Hoje eu não lavei louça! E faz tempo que eu não preciso me preocupar com isso. Depois que ganhei uma lava-loucas sensacional da Brastemp e Finish, eu tenho mais tempo para relaxar e aproveitar um bom filme.
Hoje aproveitei meu tempo livre para assistir ANIMATRIX. Um filme que está há muito tempo, parado na minha gaveta.Muito tempo atrás o Beto me emprestou esse compilado de curtas de animação e por falta de tempo (e esquecimento) ainda não tinha assistido. Cara, que sensacionais essas animações.
São retalhos que preenchem muitos dos buracos deixados na trilogia Matrix, por exemplo, como se iniciou a guerra contra as máquinas.Histórias rápidas, inteligentes e com ótimo roteiro, tornam esse filme (compilado) indispensável para quem é fã da série e fã de animações principalmente as convencionais em 2D.
E o bacana, é que agora deu vontade de assistir novamente toda trilogia. Faz tempo que não vejo os dois primeiros filmes. Vou propor esse programa para a Camila, minha mulher. Claro que ela não vai aprovar!
Agora dou razão para o Beto, quando ele me deixava maluco para assistir esse filme.
Muito obrigado à Brastemp e Finish por otimizar o meu tempo. Minha noite ficou bem mais animada.