Eu? Lavar louça? Nunca mais, nem no Inferno!

As madrugadas são longas para um apresentador de programa de culinária, sabia? Às vezes, eu e o Beto levamos até oito horas para gravar um único episódio. Somos apenas nós dois para ajeitar a câmera, o áudio, arrumar a iluminação e o cenário, resolver o figurino, filmar, cozinhar, editar e compartilhar nas redes sociais. Com essa enorme lista de tarefas não sobrava tempo para lavar nada. E a casa ficava dominada por louça suja que, no dia seguinte à gravação, sobrava toda pra mim.
Agora chegou a parte boa da história, a razão desse post. A Brastemp e Finish acompanham nosso canal há algum tempo e percebendo que poderiam me ajudar, me presentearam com uma sensacional lava-louças. Cara, fiquei tão feliz!
Lava-louças é aquele tipo de máquina que você acha que não precisa, mas depois que tem, não entende como conseguia viver sem ela. 
Se você acha que uma lava-louças não funciona direito, não lava direito, e tal, saiba que isso é lenda urbana. Essa aqui realmente me livrou do trabalho sujo. Até as panelas sujas de óleo eu coloquei lá dentro como teste e, magicamente, tudo ficou limpo. http://bit.ly/1aemzGF
Ganhei um tempo precioso no meu dia que posso dedicar às atividades que realmente gosto, como ler um bom livro, por exemplo. No momento, eu estou quase terminando o Inferno de Dan Brown. Livro que tem como pano de fundo a Divina Comédia de Dante Alighieri. Se você gosta de história, segredos e teoria da conspiração, recomendo muito a leitura.
Muito obrigado, Brastemp e Finish. Adorei a ação online e principalmente o presente. Agora, a louça suja é página virada na minha história.
 
Teco, Miolos Fritos.