Brastemp e Finish: Deixando o Bóris feliz!

Eu nunca pensei em ter uma lava-louças até que comecei a passar grande parte do meu dia a dia na cozinha. Nós gravamos os episódios do Miolos Fritos na minha casa e sempre deixamos a bagunça toda para o dia seguinte. Pratos, panelas, talheres… a cozinha inteira tomada por louças sujas e o malandro do Beto sempre vai embora me deixando com todo o trabalho de limpeza. E ai, de mim se não lavar tudo! 

 
A Brastemp e Finish conheceram o Miolos Fritos e viram a nossa correria para gravar e produzir tudo sozinhos. E então resolveram nos ajudar com o problema e nos presentearam com uma sensacional lava-louças.
 
No dia da estreia da minha nova “assistente”, meu cachorro Bóris, um Golden Retriever, estava aqui em casa. Ele mora com minha sogra e quando vem passar o fim de semana conosco fica muito animado, não para quieto um minuto e só quer saber de passear. E é claro que ele não estava nem um pouco a fim de esperar que eu arrumasse a cozinha e lavasse toda a louça da noite anterior.
 
Mas agora está fácil resolver o problema do Bóris e o meu. Em poucos minutos acomodei toda a louça e deixei a lava-louças trabalhando por mim enquanto eu fui aproveitar o dia ensolarado com meu ansioso filho de quatro patas.
 
Muito obrigado a Brastemp e Finish pelo presente que tem agilizado cada vez mais a minha vida na cozinha. O Bóris também agradece.